-
Recién llegado
Basketball - Russia
Basketball – Rússia Superleague
Dínamo Moscovo – Ural Great Perm
Pick: 1 Unidade Ural Great Perm+13.5 1.94 @ Pinnacle
24 de Maio 15:00
Terceiro jogo para a decisão do terceiro classificado da Liga Russa, a série está empatada 1-1 depois de 2 jogos no pavilhão do Ural, agora seguem-se 2 jogos em Moscovo, onde o Dínamo pode conquistar o 3ºlugar da Liga.
Na época regular o Dínamo foi 5º classificado, tendo eliminado na 1ªronda dos play-offs o Triumph por 3-1, seguindo-se nas meias-finais uma derrota perante o poderoso CSKA por 3-0.
Na ULEB Cup o Dínamo perdeu nas meias-finais com os espanhóis do Akasvayu Girona, terminando no 3º lugar depois de vencer o Galatasaray no jogo de 3º e 4º lugar.
O Dínamo é uma equipa forte onde figura apenas um norte-americano, sendo a equipa constituída na sua maioria por Russos, contando ainda com 2 sérvios.
Ural Great Perm é a equipa que se pode orgulhar de ter interrompido a enorme série de títulos do CSKA, foi em 2001 e 2002. Desde 1992 que o CSKA é sempre campeão russo exceptuando esses 2 anos em que o Ural venceu.
Esta época Ural foi 6º na fase regular, nos playoffs melhorou e eliminou na 1ªronda o Unics Kazan, uma das equipas mais fortes durante a época regular, depois nas meias-finais o Ural foi derrotado pelo Khimki por 3-1.
O Ural reforçou-se para esta época com 2 norte-americanos que se juntaram a uma equipa constituída essencialmente por jogadores Russos.
Nos 2 primeiros jogos desta série, os resultados foram desnivelados, o Ural venceu por 24 pontos de diferença e o Dínamo ganhou o seu jogo por 15.
Estas 2 equipas são muito equilibradas e o Ural necessita de uma vitória em Moscovo, por isso terá de se aplicar a fundo neste jogo. Este deverá portanto ser um jogo muito mais equilibrado que os outros pelo que o Handicap nos parece exagerado.
Pick Aposta de sonho http://apostadesonho.com.sapo.pt/BOAS%20PICKS.html
Editado por josedias, 24/05/08 a las 01:11 PM
Reglas del foro
- No puedes crear nuevos hilos
- No puedes enviar respuestas
- No puedes subir anexos
- No puedes editar tus mensajes
-
Reglas del Foro
No me parece muy justo un play off a 3 partidos. Un mal día te destroza el trabajo de toda la temporada. Aunque como seguidor de la Penya, me he quedado encantando.... ¡A ver si damos otra...
ACB Liga Endesa 2025/26